Praça Periférica’ leva intervenções de dança para zonas Oeste e Sul

Por Prefeitura de Manaus

09/08/2019 16h54

Icone audio

Contemplado no Edital de Conexões Culturais 2018 da Prefeitura de Manaus, o projeto “Hip-Hop – Praça Periférica” realizará, nesta sexta-feira e no sábado, 9 e 10/8, suas últimas intervenções de dança. Hoje, a apresentação será na praça Padre Agostinho, na Compensa, zona Oeste, e, amanhã, a atividade acontecerá na rua Dr. Odilon, Japiim, zona Sul, das 17h às 19h.  O projeto iniciou na última quinta-feira, 8/8, na Orla de São Raimundo, zona Oeste.

 

Projeto 'Hip-Hop Praça Periférica'

 

O proponente da iniciativa de ocupação cultural e artística, Willacym Miguel de Souza Maia, conhecido por MC Miguel Maia, destacou os elementos que estão sendo abordados nas atividades.

 

“Farei uma breve palestra e, em seguida, apresentação com o DJ Carapanã, e os b-boys Hebrom, Jaguar e Cinco. A nossa ideia é resgatar o hip-hop que nasceu nos anos 70 e trazer a família como um todo para prestigiar as intervenções”, destacou.

 

Texto – Tiago Souza / Manauscult

Fotos – Divulgação/Manauscult

Disponíveis em –  https://flic.kr/s/aHsmFu3YHs