Trânsito

26/10/2010 21h18

A Rua José Clemente, no Centro da cidade, recebeu uma nova sinalização de trânsito que modificou o estacionamento do lado esquerdo da via, no trecho entre as avenidas Eduardo Ribeiro e Rua Joaquim Sarmento. Os condutores devem estar atentos, pois a partir desta terça-feira (26) os veículos que estacionarem desse lado deverão posicionar seus veículos em fila indiana, e não mais em 45º como era anteriormente. A medida visa aumentar o espaço de circulação de veículos na via e com isso melhorar a fluidez do trânsito no local.

A Prefeitura de Manaus executou na noite de segunda-feira (25) a sinalização horizontal, primeiro apagando as faixas que indicavam o estacionamento em 45º, e depois com a pintura de 70m de faixa tracejada para regulamentar o estacionamento em fila indiana.

Também, foram sinalizados 20m de marcas de canalização, que servem para alertar o condutor quanto a proibição do estacionamento próximo a esquinas, e a revitalização de uma legenda de carro forte.

Agentes de trânsito estão presentes no local para orientar os condutores quanto as novos procedimentos do estacionamento da Rua José Clemente.