Prefeitura de Manaus divulga resultado preliminar para ocupação do Dimicro

14/07/2023 11h39

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulgou, o resultado preliminar de seleção de micro e pequenas empresas, para uso de espaço no Distrito de Micro e Pequenas Empresas de Manaus (Dimicro), localizado no ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. A publicação consta no Diário Oficial do Município (DOM) de nº 5.626, de 12 de julho de 2023.

O local será destinado exclusivamente à instalação de empreendimentos do segmento industrial, com concessão no período de 36 meses, podendo ser prorrogado uma única vez. O espaço abriga 28 galpões, sendo 10 medindo 235,73 metros quadrados; nove medindo 212,13 metros quadrados e 9 medindo 94,78 metros quadrados. O Dimicro também conta com áreas comuns, como refeitório, sala de qualificação e descompressão, auditório, vestiários e estacionamento.

“Divulgamos o resultado preliminar da seleção das empresas que terão a oportunidade de ocupar o Dimicro. Ao longo desse processo, dedicamos especial atenção à transparência e rigorosidade, assegurando um procedimento justo para todos os participantes. Estamos plenamente comprometidos em fornecer o suporte necessário para o sucesso desses empreendimentos, pois temos plena convicção no potencial empreendedor e no impacto positivo que eles trarão para nossa comunidade”, frisou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

As empresas desclassificadas têm até a próxima quarta-feira, 19, para apresentação de recursos, que deverão ser entregues na sede da Semtepi, localizada na rua Rio Jamary, nº 77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

CONFIRA AS EMPRESAS SELECIONADAS AQUI

Texto – Divulgação / Semtepi