Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em curso de TBO

18/12/2023 16h27

Curso de TBO #paratodosverem – Jovens sentados com papel na carteira e caneta na mão participando de curso

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta segunda-feira, 18/12, a lista completa de selecionados para participar do curso gratuito de Treinamento Básico Operacional (TBO), que será executado pelo instituto UniSaber Mais.

A atividade visa capacitar a comunidade, proporcionando uma formação direcionada às demandas do Distrito Industrial de Manaus. O objetivo é permitir que os participantes estejam aptos a concorrer a oportunidades de emprego na região e fortalecer a economia local.

“Com mais de três mil qualificados, a secretaria tem a missão de contribuir para a qualificação da população manauara e atingir públicos de maior carência dos serviços públicos. Pedimos aos selecionados que evitem a evasão e façam valer a pena todo esforço dedicado e consultem nossos postos do Sine para se candidatar a uma vaga de emprego”, destaca o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

As aulas acontecem nos dias 19 e 21/12, na Sala de Qualificação Profissional do Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2939, no bairro Cidade de Deus, zona Norte. A capacitação será dividida em duas turmas, das 9h30 às 11h e das 13h às 16h. Os participantes selecionados serão contatados por meio do telefone informado na ficha de inscrição.

Confira a lista de selecionados – Curso de TBO

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi