Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em cursos de qualificação profissional

Por Prefeitura de Manaus

05/05/2023 14h58

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Centro de Ensino Unisaber Mais, divulga nesta sexta-feira, 5/5, a lista de selecionados para os cursos de Frentista, Solda de Componentes, Metrologia e Matemática básica.

Os cursos fazem parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empregar”, que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico ao público em geral.  

Para o secretário da Semtepi, Radyr Júnior, essa iniciativa é fundamental para preparar os cidadãos para o mercado de trabalho.

“A qualificação profissional é um passo importante para a inserção e ascensão no mercado de trabalho. Estamos muito felizes em oferecer esses cursos gratuitamente para a população, contribuindo assim para a geração de emprego e renda em nossa cidade”, afirmou.

Os cursos serão realizados presencialmente no período de 8 a 26/5, das 13h às 17h, no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

A lista completa de selecionados pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Elton Viana / Semcom

Disponíveis em –https://flic.kr/s/aHBqjAehJN