Prefeitura de Manaus divulga lista de empreendedores selecionados para feiras itinerantes

Por Prefeitura de Manaus

01/06/2023 17h15

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou nesta quinta-feira, 1º/6, o sorteio dos empreendedores de economia solidária e criativa, para participar das feiras itinerantes promovidas no arraial do CSU do Parque 10 e no Festival Folclórico do Amazonas.

No total, 100 empreendedores foram sorteados eletronicamente, por meio de um aplicativo, sendo que 80 vão fazer parte do revezamento de quatro semanas no arraial do CSU, localizado no Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul; e 20 estarão durante duas semanas, no Centro Cultural Povos da Amazônia, zona Sul.

“Estamos adotando esse procedimento mais transparente, para atender cada um dos empreendedores cadastrados. Nós estamos sempre ofertando mais oportunidades de renda, com vendas nos espaços públicos da Prefeitura de Manaus, shopping e festivais”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

A feira acontece de 9/6 a 9/7 no arraial do CSU do Parque 10. Já no Festival Folclórico do Amazonas, a programação será de 11 a 25/6.

Confira a lista de selecionados:

https://www.manaus.am.gov.br/semtepi/wp-content/uploads/sites/20/2023/06/Lista-CSU-3.pdf

https://www.manaus.am.gov.br/semtepi/wp-content/uploads/sites/20/2023/06/Lista-CCPA-5.pdf

— — — 

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Foto – Arquivo / Semcom