SERVIÇOS SEMASC

Carteira da Pessoa com Fibromialgia

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), gerencia a Carteira de Prioridade da Pessoa com Fibromialgia. Fruto da Lei 2.745/2021, o documento tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas que tem a síndrome na capital amazonense, garantindo atendimento prioritário em órgãos públicos e empresas públicas, empresas concessionárias de serviços públicos e empresas privadas.
Para ter acesso ao benefício, é necessário agendar atendimento por meio do endereço eletrônico fibro.manaus.am.gov.br.

Documentos Necessários:

• Documento original com foto
  • Comprovante de Residência
  • Laudo Médico com o CID referente à Síndrome

A emissão da Carteira da Pessoa com Fibromialgia é realizada na sede da Semasc, localizada na Av. Ayrão, s/n, Centro, no Salão do Bolsa Família.