Prefeitura de Manaus revitaliza vias do bairro Planalto com nova pavimentação

Por Prefeitura de Manaus

07/10/2025 12h01

Icone audio
Recuperação #paratodosverem – Equipe da Seminf realizando o serviço de pavimentação em rua do conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, nesta terça-feira, 7/10, obras de recuperação asfáltica em dois importantes trechos do bairro Planalto, zona Centro-Oeste da capital. As intervenções contemplam a rua Bruxelas e a avenida Paris, localizadas no conjunto Campos Elíseos, e representam mais um avanço na melhoria da mobilidade urbana da região.

Os trechos, que apresentavam desgaste no pavimento e riscos à segurança de motoristas e pedestres, foram totalmente revitalizados. As equipes da Seminf executaram serviços de nivelamento e aplicação de nova camada asfáltica, garantindo mais conforto e segurança no tráfego local.

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Renato Junior, destacou que as ações fazem parte do compromisso da gestão em atender com agilidade as demandas da população.

“A orientação do prefeito David Almeida é clara, trabalhar com eficiência e resultado. Nossas equipes estão nas ruas todos os dias, transformando a cidade, levando infraestrutura de qualidade e devolvendo dignidade aos moradores”, afirmou Renato Junior.

— — —

Texto – Maria Amed/Seminf

Fotos – Divulgação/Seminf