Em visita institucional ao TJ-AM, prefeito David Almeida enfatiza diálogo entre os poderes

Por Prefeitura de Manaus

27/11/2024 15h49

Icone audio
Parceria #paratodosverem – Prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado da presidente do TJ-AM, desembargadora Nélia Caminha Jorge, do presidente do Sispemec e coordenador do Subcomitê de Logística Sustentável, desembargador Délcio Luís Santos, e do procurador-geral do Município, Rafael Bertazzo, durante visita institucional no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas

O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, nesta quarta-feira, 27/11, uma visita institucional ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), após sua reeleição, para reiterar e estreitar laços, além de manter a harmonia entre os dois poderes. O encontro ocorreu na sede do TJ-AM, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da cidade.

Durante a reunião, que teve a participação da presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge, do presidente do Sistema Permanente de Mediação e Conflitos (Sispemec) e coordenador do Subcomitê de Logística Sustentável, ambos do TJ-AM, desembargador Délcio Luís Santos, e do procurador-geral do Município, Rafael Bertazzo, o prefeito David Almeida enfatizou a importância do diálogo entre o Executivo e o Judiciário.

“Hoje, após minha reeleição, tive a honra de visitar a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas para fortalecer ainda mais a parceria entre os poderes. A troca de ideias e o diálogo contínuo são fundamentais para o desenvolvimento e o bem-estar da população, além de assegurar que as ações municipais estejam em conformidade com os princípios constitucionais”, disse o prefeito.

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge, afirmou que o diálogo entre os poderes é imprescindível para o bem comum da sociedade. “Neste sentido, agradecemos à visita institucional realizada pelo prefeito David Almeida e nos colocamos à disposição para projetos e ações que tenham por finalidade o desenvolvimento da cidade e de sua população”, concluiu.

— — —

Texto – Emanuelle Baires/Semcom

Foto – Dhyeizo Lemos/Semcom