Serviço de pavimentação asfáltica interdita nesta quinta-feira (08) a Avenida Cosme Ferreira
06/12/2011 15h29
Em virtude do feriado desta quinta-feira, aproveitando a diminuição do fluxo de veículos, o setor de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura decidiu mudar a data de interdição do trecho da Avenida Cosme Ferreira de quarta para quinta-feira.
O trânsito em todo percurso da avenida Cosme Ferreira, sentido Centro/ Bairro, será interditado nesta quinta-feira (08), das 7h às 22h, para que seja executado os serviços de pavimentação asfáltica da via que dará acesso ao Complexo Viário do São José.
Durante a interdição, a opção para os motoristas que trafegam por essa área são as rotas alternativas, o condutor que utiliza a Avenida Autaz Mirim pelo Distrito Industrial, com destino ao Zumbi, deverá entrar à direita na Rua das Palmeiras, localizada após a entrada principal do bairro Armando Mendes, depois à esquerda na Rua Bom Jesus, ao lado do condomínio Barcelona, para chegar a Alameda Cosme Ferreira, próximo ao 9º DIP (Distrito Integrado da Polícia).
Para quem trafegar pela Cosme Ferreira em direção ao Zumbi existem duas opções. Seguir à direita na Autaz Mirim até a entrada do bairro Armando Mendes e utilizar o itinerário já mencionado, ou seguir à esquerda também na Autaz Mirim, depois à direita na rua Villar Fiúza, localizada no lado oposto à Escola de Samba Grande Família.
Com esse procedimento a ser executado, as obras avançam para as fases finais da construção do Complexo Viário. Ao custo total de R$ 56.387.178,00 milhões, o viaduto começou a ser construído em setembro de 2010 e está previsto para ser entregue em janeiro de 2012.
A Prefeitura pede a compreensão da população pelos transtornos causados pela obra e informa que os trabalhos estão sendo intensificados com o objetivo de concluir o Complexo Viário.
Agentes de trânsito do Manaustrans acompanharão a interdição para
orientar e garantir a segurança de condutores e pedestres na Bola do São José.
Informações para Imprensa
Asscom Seminf – 3642-3064


