Semed convoca aprovados do cadastro de reserva

Por Prefeitura de Manaus

12/07/2013 14h20

Icone audio

A Prefeitura de Manaus está convocando os candidatos aprovados no cadastro de reserva nos concursos de 2010 e 2011da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para as vagas de professor e administrativo. A lista com os nomes foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nas edições 3206 da última quarta-feira (10) e 3207 de ontem (11).

Os candidatos convocados devem tomar posse na sede da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM/Semed), localizada na Rua Maceió, nº 2000, Bairro Parque 10 de Novembro, entres os dias 15 de julho e 13 de agosto, no horário de 8h às 12h.

“Os candidatos devem estar munidos de toda documentação pessoal, como: RG e CPF original e cópia, além da documentação de escolaridade e duas fotos 3×4. Eles serão encaminhados à Junta Médica do Município, sendo aprovados em todos os exames seguem imediatamente para as escolas”, explicou a Chefe da Divisão de Pessoal da Semed Altina Magalhães.

Ao todo, tomarão posse 45 profissionais do magistério – sendo um professor de educação física, dois de língua portuguesa, quatro de 1º ao 5º ano, sete de educação infantil, 29 de história, dois de ensino religioso – e 17 administrativos, um contador, 15 dentistas e um arquiteto.