Secretária Goreth Garcia Ribeiro recebe vereadores da CMM
18/04/2013 9h06

A secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia Ribeiro, recebeu no início da noite desta quarta-feira, 17, vereadores membros da Comissão de Assuntos Sociocomunitários da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O encontro serviu para os parlamentares conhecerem as ações desenvolvidas pelo órgão e os projetos que serão implantados nos próximos meses.
Ela ainda falou sobre os programas sociais desenvolvidos como Bolsa Família, Leite do Meu Filho, Projovem, campanhas de conscientização e as atividades dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).
“Os vereadores querem conhecer todos os serviços da secretaria, dar divulgação ao que será implantado e fazer sugestões. Nós estamos de portas abertas. Gostamos muito da iniciativa e a reunião foi muito proveitosa. Iremos à Câmara a hora que formos convocados e, claro, vamos mantê-los informados de todas as nossas atividades”, afirmou Goreth Garcia.
O presidente da comissão, vereador Amauri Colares, destacou que as informações são importantes para ajudar no trabalho dos parlamentares. “Como vereadores e membros da comissão, temos a responsabilidade de legislar mas também fiscalizar o poder executivo. E é esse o trabalho que estamos realizando. Fizemos uma reunião para levantar as dificuldades que existem na cidade, o trabalho que a secretaria está desenvolvendo e os novos projetos que serão implantados para atender a população”, afirmou o presidente Amauri Colares.
Participaram da reunião o presidente da comissão Amauri Colares (PSC), a vice-presidente Professora Jaqueline (PPS), o vereador membro Professor Samuel (PPS) e o vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), além das subsecretárias da Semasdh, Ana Holanda e Ana Nascimento e diretoras de áreas.
MATÉRIA: FABÍOLA PASCARELLI