Prefeitura recebe doações de empresa “Proctor & Gamble” e CDL-Manaus para campanha “Viva o Verdadeiro Espírito de Natal”
30/12/2013 12h41

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) promove hoje (30), às 16h, um evento para marcar o recebimento de duas mil e quinhentas fraldas da empresa Proctor & Gamble (P&G) e de 70 kits de gêneros alimentícios doados pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus). Estas doações fazem parte da campanha “Viva o Verdadeiro Espírito de Natal” da Prefeitura de Manaus e serão entregues no posto de recebimento de doações da campanha, na sede da Semasdh (Av Ayrão, S/n, Esquina com Ferreira Pena). Além da entrega de doações, o evento terá uma apresentação musical do Grupo Curumim na lata.
A entrega das fraldas pela P&G foi anunciada durante um almoço de confraternização da empresa no último dia 11, onde estiveram presentes o prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira dama do município e secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia Ribeiro. Na ocasião, a secretária Goreth Garcia afirmou que a doação vem representar um ato especial por parte da empresa, que percebeu o quanto é necessário contribuir com instituições que acolhem crianças e com as famílias em situação de vulnerabilidade social. “Vemos a sensibilidade de uma empresa instalada no nosso Pólo Industrial olhando a nossa realidade e procurando interagir, uma vez que está presente no nosso dia a dia”.
Além das fraldas, o Presidente da CDL-Manaus, Ralph Assayag e o Superintendente da entidade, Manoel Joaquim Filho, entregarão também 70 kits de alimentos para a campanha. “A CDL Manaus foi uma parceira inestimável desde o início da campanha. Quando nós precisamos fomos prontamente atendidos, cedendo o serviço de telemarketing para viabilizar o recebimento de doações e agora com esta doação de Kits de gêneros alimentícios. Iniciativas com esta devem ser divulgadas para que mais empresas pessoas e entidades possam aderir à campanha”, conclui a Secretária.