Prefeito manda à Câmara projeto que altera PCCR dos servidores da Semed
12/07/2013 17h17

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, encaminhou na última quarta-feira, 10, à Câmara Municipal de Manaus (CMM) o Projeto de Lei que altera o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) dos Servidores Técnico-Administrativos da Educação Municipal, conforme prevê a Lei Orgânica do Município (LOM).
A proposta vai beneficiar os funcionários que atuam na Secretaria Municipal de Educação (Semed) e nas próprias unidades escolares, assegurando a valorização e crescimento profissional dos servidores que foram alcançados pelo PCCR de 2011.
O projeto altera a Lei 1.624/2011, redistribuindo quatro cargos de Agente Administrativo, oito de Assistente Administrativo e um de Economista do quadro geral da Prefeitura de Manaus para o quadro técnico-administrativo da Educação Municipal. A propositura entrará em pauta tão logo a Câmara Municipal retorne do recesso parlamentar, nesta segunda-feira, 15.
A Lei entrará em vigor após a data de sua publicação e no prazo de 30 dias o prefeito indicará os nomes que preencherão os cargos redistribuídos.
REPORTAGEM: Alita Falcão