Prefeito intensifica fiscalização aos canteiros de obras e quer mais máquinas na zona Leste

Por Prefeitura de Manaus

12/12/2013 11h00

Icone audio

preffiscaasfaa2

 

O prefeito de Manaus Arthur Neto determinou, na noite desta quarta-feira, 11, durante fiscalização aos canteiros de obras, que sejam enviadas mais máquinas para a Avenida Autaz Mirim, na zona Leste da cidade. De acordo com ele, o objetivo é garantir que o trabalho de recapeamento da via seja realizado e concluído dentro do prazo previsto, que é dia 31 de dezembro.

 

“Na inspeção eu percebi a necessidade do envio de mais duas frezadoras, que servem para retirar o asfalto velho, e assim dar mais celeridade aos trabalhos. Essas máquinas estavam sendo utilizadas na Ponta Negra e lá como já está quase tudo concluído, não vamos mais precisar delas, então podemos trazer para cá (Autaz Mirim) e assim podemos tocar com mais rapidez os trabalhos aqui na zona Leste e entregar tudo, no dia 31 de dezembro”, garantiu ele.

 

Arthur se mostrou animado com as obras realizadas nas avenidas Max Teixeira e Noel Nutels, na zona Norte. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), em menos de duas semanas, os trabalhos de recapeamento dos quase 16 quilômetros da via, que compreende os dois sentidos no trecho entre a entrada da Max Teixeira até o T3, já estão praticamente concluídos.

 

A Max Teixeira e a Noel Nutels fazem parte do Lote 2, do qual também está inserida a Torquato Tapajós, onde os trabalhos de recapeamento já foram finalizados. A Djalma Batista, que integra o Lote 1, recebe os últimos acabamentos nos canteiros centrais e também de iluminação. O mesmo acontece na Mário Ypiranga, onde as equipes já estão com as obras em fase de conclusão.

 

“É por isso que estamos todos os dias nas ruas de manhã, à noite e também na madrugada, para fiscalizar e cobrar que os trabalhos sejam realizados dentro do prazo que nós estipulamos, que é 31 de dezembro. Nós vamos ficar todos os dias nas ruas para garantir que tudo seja feito como a nossa cidade merece”, destacou.

 

Texto: Carla Albuquerque
Foto: Mário Oliveira