Mercado Municipal Araújo Lima recebe mutirão de limpeza

Por Prefeitura de Manaus

28/11/2013 18h09

Icone audio

multlimpmercgl2

 

O Mercado Municipal Araújo Lima, localizado no Bairro da Glória, Zona Oeste da cidade, recebeu, nesta quinta-feira, 28, a equipe de limpeza pública da Prefeitura de Manaus.

 

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) com a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp).

 

A equipe da Semulsp realizou serviço de limpeza na área interna e externa do Mercado. O mutirão é uma iniciativa da Prefeitura e tem como meta iniciar o processo de transformação destes espaços públicos. Os trabalhos começam pelas lavagens dos mercados e feiras e tem como objetivo oferecer maior comodidade aos amazonenses.

 

A Secretaria também trabalha conscientizando os permissionários sobre importância de manter seus locais de trabalho sempre limpos.


Maitê  Barros
8855- 1475 / 9271-3209
Asscom / SEMPAB