Leilão municipal supera estimativa

Por Prefeitura de Manaus

13/11/2013 15h59

Icone audio

A arrecadação obtida pelo leilão realizado pela Prefeitura de Manaus superou as estimativas da coordenação chegando a aproximadamente R$ 400 mil. As vendas, realizadas no dia 30 de outubro, envolveram mais de 50 lotes de bens móveis inservíveis, contendo materiais hospitalares, de informática, de refrigeração, móveis e veículos, pertencentes ao acervo patrimonial do município.

Os lotes mais disputados continham um caminhão Ford, ano 2004, e condicionadores de ar. Ambos foram arrematados por R$ 67 mil.

O leilão atraiu o interesse de compradores de outros estados, como Goiás, Minas Gerais e Pará. “Dos 50 lotes oferecidos, onze foram arrematados por pessoas de fora de Manaus”, destaca o secretario municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), Serafim Meirelles Neto.

De acordo com a coordenação do leilão, logo após o pagamento foi iniciada a entrega dos lotes, sob a supervisão dos membros da Comissão Permanente de Avaliação e Alienação de Bens Móveis Inservíveis e de servidores da Divisão de Patrimônio da Semad. As negociações foram conduzidas pelo leiloeiro público oficial Jimmy Asami, matrícula JUCEA nº 010/09, conforme estabelecido pela Lei nº 8.666/93.

Secretaria Municipal de Administração,Planejamento e Gestão.
Assessoria de Comunicação: 3215 3442