Fundação Dr. Thomas chama para o CarnaIdoso

Por Prefeitura de Manaus

30/01/2013 17h28

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT), realiza na próxima sexta-feira (1°) o CarnaIdoso, a festa de carnaval para a terceira idade. O evento iniciará na sede da Fundação Dr. Thomas, na Avenida Maceió, zona Centro-Sul, às 16h com a confraternização entre convidados e idosos residentes na instituição e as atrações da Banda da Polícia Militar e Jorge Bartholo.

Às 17h, a micareta do CarnaIdoso sai da FDT em direção ao Parque Municipal do Idoso, acompanhada por um trio elétrico. A folia continua com muitas marchinhas e samba no Parque ao som de DJ Gatão, Bateria da Escola de Samba Grande Família e Banda Martinez.

A diretora-presidente da FDT, Martha Cruz, convida todos os idosos e familiares a participarem do evento que promete alegria, animação e segurança aos brincantes. Segundo Martha Cruz, há dez anos a instituição realiza o carnaval da terceira idade, mas esta é a quarta edição que os foliões acompanham o trio elétrico na micareta do CarnaIdoso. “Vamos mostrar para a sociedade que a terceira idade também sabre pular carnaval e com vitalidade”.