Mais de 14 mil classificados devem apresentar documentação a partir desta segunda-feira, 16/12

Por Prefeitura de Manaus

15/12/2019 13h32

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Os mais de 14 mil classificados na chamada preliminar do programa Bolsa Universidade 2020, da Prefeitura de Manaus, têm desta segunda-feira, 16/12, até a próxima quinta-feira, 19/12, para efetuar a entrega de documentação necessária para a contemplação da bolsa. A lista dos classificados e os documentos necessários podem ser acessados no http://bolsa.manaus.am.gov.br.

 

 

 

 

Segundo a diretora-geral da Escola de Serviço Público e Inclusão Socioeducacional (Espi), Stela Cyrino, os candidatos devem ficar atentos aos documentos necessários. “Os candidatos devem ler o edital para entender quais são todos os documentos necessários para aderir a bolsa, incluindo os documentos das pessoas declaradas no ato da inscrição.  Para os bolsistas que já fazem parte do programa, o atendimento estará suspenso entre os dias 16 e 19, para que o atendimento esteja focado nos novos bolsistas”, alerta.

 

A entrega faz parte de uma das etapas previstas no edital do programa e serve para que o candidato comprove todos os dados inseridos no momento da inscrição. O candidato pode conferir no edital os documentos necessários para ele e todos os moradores da mesma residência, além documentos necessários para comprovação de renda.

 

A entrega de documentação deve ser efetuada na sede Espi/Semad, localizada na avenida Prof. Nilton Lins, 3.259 – Bloco D – Parque das Laranjeiras, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

Texto – Syrrames Nobre/ Semad

Foto – Márcio James/Arquivo Semcom

 

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