Prefeitura de Manaus divulga selecionados em treinamento sobre inteligência emocional no trabalho

30/10/2023 14h24

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Hattori Tech, divulga, nesta segunda-feira, 30/10, a lista completa de selecionados para participar do treinamento gratuito “Inteligência Emocional para te alavancar no mercado de trabalho”.

Essa iniciativa visa empoderar profissionais e empreendedores, oferecendo uma visão clara das vantagens da inteligência emocional no contexto desafiador do mundo corporativo. Ao  desenvolver essa habilidade, os participantes serão capacitados não apenas a aprimorar suas habilidades interpessoais e de liderança, mas também a conquistar um maior equilíbrio emocional.

“Oferecer atividades relacionadas à inteligência emocional é essencial para capacitar os cidadãos a lidar com os desafios da vida de maneira saudável, melhorar suas relações pessoais e profissionais, e contribuir para uma sociedade mais empática e resiliente”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O treinamento será realizado, nesta segunda-feira, 30/10, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul. Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

Texto e Fotos – Divulgação / Semtepi