Prefeitura abre inscrições para palestras sobre ‘Precificação’ e ‘Acessibilidade Empreendedora’

Por Prefeitura de Manaus

16/05/2023 19h29

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta terça-feira, 16/5, 80 vagas gratuitas para as palestras “Precificação” e “O Desconhecido Mundo da Inclusão no Empreendedorismo”, destinadas a empreendedores da capital. As atividades serão realizadas de forma presencial, no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico, zona Sul.

A palestra “Precificação” será ministrada nesta sexta-feira, 19/5, a partir das 14h, pela especialista em Gestão de Empresas, Marly Mateus. Os interessados devem fazer a inscrição por meio do link https://bit.ly/3pIu6h4. Já a palestra “O Desconhecido Mundo da Inclusão no Empreendedorismo” será realizada no mesmo dia, a partir das 15h, com a administradora e empreendedora Najara Silva. As inscrições são realizadas pelo link https://bit.ly/3OgU59B.

“Dando continuidade nas atividades do Mês do Empreendedor, estamos fortalecendo as ações de qualificação profissional, com palestrantes de referência nas áreas de precificação e inclusão empreendedora. É uma grande oportunidade para impulsionar e regularizar os negócios”, destacou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional (DQP), André Maia.

As palestras têm como objetivo promover qualificação profissional direcionada a jovens e adultos, como parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”. A lista de selecionados estará disponível nesta quarta-feira, 17/5.

— — —

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Fotos – Elton Viana / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAehJN