Prefeitura promove noite de bolero na casa de praia Zezinho Corrêa neste sábado

02/06/2023 16h34

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza, neste sábado, 3/6, a programação “Uma noite de Bolero”, na casa de praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da cidade. Serão cinco apresentações, com artistas amazonenses.

Neste sábado, o espaço recebe a partir das 18h30 o cantor Berg Guerra; às 19h30 a apresentação especial de Edy Castro; e finalizando as atrações de bolero, às 20h, a apresentação especial do artista Nunes Filho.

“A casa de praia se tornou um verdadeiro sucesso entre os manauaras, que ansiosamente aguardam pelas apresentações especiais todos os finais de semana. Nosso objetivo é abrir espaço para novos talentos e também para artistas renomados, destacando o melhor que nossa região tem a oferecer. Valorizamos e celebramos a cultura local, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis para o público”, afirmou o titular da Semtepi, Radyr Junior.

Com mais de um mês de funcionamento, o novo espaço turístico de Manaus já recebeu grandes nomes da música regional e nacional. O local funciona todos os dias, a partir das 11h30. Nos finais de semana, o palco Murilo Rayol conta com programações especiais.

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Clóvis Miranda / Arquivo Semcom