Prefeitura de Manaus divulga selecionados para 3ª turma do curso ‘Formação de C-Level’

22/08/2023 11h00

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta terça-feira, 22/8, a lista completa de selecionados para a 3ª turma do curso “Formação de C-Level”, que integra o edital “Mais Inovação”.

A atividade, executada pelo Instituto Creathus e Innovation Studio, tem a proposta de fornecer habilidades a líderes de startups, empreendedores e demais profissionais com interesse em lançar seus próprios empreendimentos nas áreas de tecnologia e inovação.

“Esperamos que os participantes selecionados aproveitem ao máximo essa jornada de aprendizado e estejam prontos para enfrentar os desafios e as oportunidades do mercado de tecnologia e inovação”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso será realizado no período de 2 a 24/9, das 8h às 17h, no Casarão de Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul. Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

Lista de selecionados em anexo

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Marcely Gomes / Arquivo Semcom