Prefeitura de Manaus realiza promoção ‘Mês dos Namorados’ nas galerias populares e shopping Phelippe Daou

06/06/2023 16h50

Com o objetivo de impulsionar o comércio local e a geração de renda, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, durante o mês de junho, a promoção “Mês dos Namorados”, nas galerias populares e shopping Phelippe Daou.

“A Prefeitura de Manaus e a Semtepi estão empenhadas em promover o desenvolvimento econômico e proporcionar momentos de alegria para a população. Contamos com a participação de todos nesta iniciativa que fortalece o comércio local e contribui para a geração de renda em nossa cidade. Aproveitem essa oportunidade para prestigiar os empreendedores locais. Boas compras e boa sorte nos sorteios”, frisou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

A promoção vai premiar clientes das galerias populares Espírito Santo e Remédios, localizadas no Centro, zona Sul; e shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Leste. A cada R$ 25 em compras, o consumidor recebe um cupom, preenche e deposita na urna, para concorrer a prêmios como bicicletas, jantares românticos e vale-compras no valor de R$ 100. Os organizadores da promoção ressaltam que o cupom que não estiver preenchido conforme o regulamento que consta no verso, não poderá concorrer aos sorteios.

Confira as datas dos sorteios

21/6, às 11h – Galeria Espírito Santo – Rua 24 de Maio com a Joaquim Sarmento, Centro, zona Sul

22/6, às 11h – Galeria dos Remédios – Rua Miranda Leão, Centro, zona Sul

23/6, às 15h – Shopping Phelippe Daou – Avenida Camapuã, Cidade de Deus, zona Leste