Prefeitura de Manaus abre inscrições gratuitas para treinamento sobre Marketing Digital

Por Prefeitura de Manaus

02/06/2023 10h43

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Hattori Tech, está com inscrições abertas e gratuitas, nesta sexta-feira, 2/6, para o treinamento “Domine as Redes Sociais: Torne-se Referência em Marketing Digital”. No total, são 60 vagas e a inscrição deve ser feita pelo link https://bit.ly/3WO0XNY.

O treinamento vai explorar as técnicas de análise de concorrência e a identificação de oportunidades de mercado, visando a criação de campanhas assertivas e adaptadas às demandas do público-alvo. Além disso, serão discutidas as melhores práticas em relação à gestão de projetos de marketing digital, abordando aspectos como orçamento, cronograma e monitoramento de resultados.

“O marketing digital é essencial para as empresas alcançarem e engajarem seu público-alvo de forma eficaz. Ele oferece canais direcionados, segmentação precisa, análise de resultados e interação com os clientes. Ignorar o marketing digital significa perder oportunidades de crescimento e competitividade no mundo digital em constante evolução”, destacou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional (DQP) da Semtepi, André Maia.

A atividade é voltada a estudantes e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades em marketing digital. O treinamento será realizado presencialmente na terça-feira, 6/6, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul. Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Arquivo Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmVMDLvk