Prefeitura de Manaus cria grupo de trabalho com MPE-AM para próximo sorteio de vagas em creches

28/01/2023 16h53

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que será criado um Grupo de Trabalho (GT), conforme orientação do Ministério Público do Amazonas (MPE-AM) e Procuradoria Geral do Município (PGM), para a elaboração de critérios, no que tange o preenchimento das próximas vagas em creches municipais, que serão ofertadas ainda este ano, já seguindo as diretrizes estabelecidas pelo GT. Os trabalhos já iniciam a partir da próxima segunda-feira, 30/1.

Ressalta ainda, que os pais e responsáveis pelas crianças contempladas com as vagas, no sorteio da última sexta-feira, 27, têm até cinco dias úteis para a confirmação, com a apresentação dos documentos necessários para a matrícula.

A lista com todos os nomes contemplados está disponível no site e redes sociais da Semed.