Prefeitura divulga resultado preliminar do PSS para engenheiros e arquitetos da rede municipal

25/05/2023 13h47

A Prefeitura de Manaus divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) de contratação temporária de engenheiros civis, elétricos e arquitetos urbanistas, que atuarão na Secretaria Municipal de Educação (Semed). O PSS vai atender o Departamento de Engenharia da Subsecretaria de Infraestrutura e Logística (Infralog) da pasta, com 15 vagas para engenheiro civil, seis para engenheiro elétrico e quatro destinadas a arquitetos urbanistas, totalizando 25 novos servidores.

A lista com os nomes foi publicada nesta quarta-feira, 24/5, no Diário Oficial do Município (DOM), edição 5.592, nas páginas de 11 a 15. No total, 681 candidatos participaram da seleção.

Os profissionais terão a carga horária semanal de 40 horas, com remuneração de R$ 5.288,87.

A partir desse momento, os classificados que se sentirem prejudicados na avaliação terão até sexta-feira, 26/5, para entrar com um recurso de avaliação, que deve ser feito no mesmo site da inscrição http://servicossemed.manaus.am.gov.br/psssemed/.

“O prazo para entrar com recurso pedindo uma nova avaliação é até amanhã. O sistema já está aberto e deve ser feito pelo endereço eletrônico que foi feita a inscrição, só precisa abrir uma outra aba, que é a de ‘interposição de recurso’, e fazer todo o processo. Após esse período, o sistema é fechado e a Comissão do PSS inicia as análises. Ao fim dessa avaliação, será publicado o resultado final”, explicou a chefe da Comissão de Investidura da Semed, Elisângela Bastos.

Texto – Érica Marinho/ Semed

Fotos – Divulgação/Semed