Ouvidoria-Geral do Município
Fale com a Prefeitura de Manaus diretamente pela Plataforma Fala.BR.
Por meio do Fala.BR, você pode registrar e acompanhar suas sugestões, reclamações, solicitações, denúncias, elogios e pedidos de acesso à informação, relacionados aos Serviços Públicos prestados pelo Município de Manaus.
A partir deste registro, o Sistema Municipal de Ouvidorias – SISMOUV, vai interagir com as áreas internas da Administração Municipal, visando a solução da necessidade apresentada e a melhoria do serviço prestado.
Conforme Decreto nº 5.537, de 13 de abril de 2023Art. 16. As manifestações serão apresentadas, preferencialmente, em meio eletrônico, por meio do sistema informatizado utilizado de forma coletiva e uniforme pelo SISMOUV e gerenciado pelo órgão central, de uso obrigatório pelos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal a que se refere o Parágrafo único do artigo 1º deste Decreto.
Canais de Atendimento aos Usuários
- Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/
- Presencial: Av. Brasil, 2971 – Compensa I Manaus – CEP: 69036-110
- Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h (exceto feriados e pontos facultativos).
Obs: O serviço eletrônico funciona 24h.