CASARÃO DA INOVAÇÃO CASSINA
Icone audio

O Casarão da Inovação Cassina é um espaço emblemático localizado em Manaus, que representa uma importante iniciativa voltada para o fomento da inovação e do empreendedorismo na região. Situado em um antigo casarão histórico, o local foi revitalizado e transformado em um centro de referência para o desenvolvimento de startups e projetos inovadores.

Hoje, o espaço sedia diversas atividades voltadas para o estímulo do empreendedorismo e da inovação. A estrutura física é voltada para atender startups e empreendedores que desejam transformar suas ideias em negócios de sucesso.

Além disso, o espaço funciona como um hub de conexões e networking, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos, experiências e parcerias. Por meio de eventos, workshops e mentorias, os empreendedores têm a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e aprender com profissionais experientes, impulsionando o crescimento de suas empresas.

O casarão, com sua arquitetura histórica preservada, proporciona um ambiente inspirador e estimulante para a inovação. Com espaços compartilhados, salas de reuniões, áreas de convivência e coworking, o local oferece todas as condições necessárias para o desenvolvimento de projetos e trabalho colaborativo.

CONHEÇA A HISTÓRIA DO CASSINA

CONHEÇA O CASARÃO DA INOVAÇÃO CASSINA EM 360º

AGENDAMENTO PARA USO DO ESPAÇO

AGENDAMENTO PARA EVENTO: cassinacasaraodainovacao@gmail.com

RELATÓRIOS:
Relatório Anual – 2020

EDITAIS:
Edital 001/2020 (inscrição encerrada)

INSTAGRAM OFICIAL:
@casaraodainovacaocassina

Voltar ao topo