METAS ESTRATÉGICAS SEMED_2023 | ||
KPI – RENDIMENTO FINALÍSTICO | ||
RENDIMENTO FINAL EDUCAÇÃO INFANTIL | RESULTADO 2023 | META 2023 |
Índice de permanência das crianças na Pré-Escola. | 99,97% | 99,5% |
Índice de ocupação na Creche. | 100% | 100,0% |
RENDIMENTO FINAL ENSINO FUNDAMENTAL | RESULTADO 2023 | META 2023 |
Índice de aprovação dos estudantes no Ensino Fundamental. | 99,3% | 99,0% |
Índice de permanência dos estudantes no Ensino Fundamental. | 99,8% | 91,1% |
RENDIMENTO FINAL EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA | RESULTADO 2023 | META 2023 |
Índice de aprovação dos estudantes na EJA no 1º semestre. | 82,6% | 62,0% |
Índice de permanência dos estudantes na EJA no 1º semestre. | 98,6% | 74,0% |
Índice de aprovação dos estudantes na EJA no 2º semestre. | 82,2% | 62,0% |
Índice de permanência dos estudantes na EJA no 2º semestre. | 93,6% | 74,0% |
METAS SETORIAIS SEMED_2023 KPI – RENDIMENTO SETORIAL SSGE | ||
RESULTADO 2023 | META 2023 | |
SUBSECRETARIA DE GESTÃO EDUCACIONAL/SSGE | 94,6% | 89,9% |
DEPARTAMENTO DE GESTÃO EDUCACIONAL/DEGE | 89,7% | 82,0% |
PRÓPRIOS DO DEGE | 98,9% | 96,6% |
Índice de procedimentos realizados pelos setores do DEGE no prazo. | 97,5% | 97,5% |
Índice de valorização dos servidores da Educação. | 100,0% | 100,0% |
Índice de procedimentos realizados no Plano de Governo. | 98,0% | 90,0% |
Índice de procedimentos realizados pelos setores do DEGE no Plano de Ação Estratégico/SSGE. | 100,0% | 99,0% |
GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO ESCOLAR ÍNDIGENA/GEEI | 95,3% | 85,0% |
Índice de ações de letramento voltadas ao fortalecimento das Línguas Indígenas para as Escolas Indígenas. | 100,0% | 85,0% |
Índice de assessoramento pedagógico nas Escolas Indígenas e salas de estudos da Língua Materna. | 88,8% | 85,0% |
Índice de oficinas pedagógicas. | 100,0% | 85,0% |
Índice de acompanhamento processo de ensino e aprendizagem da Língua Indígena. | 92,2% | 85,0% |
GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL/GEE | 94,1% | 83,3% |
Índice de assessoramento pedagógico nas escolas com estudantes incluídos e da modalidade de Educação Especial. | 92,2% | 90,0% |
Índice de visita técnica nas escolas com estudantes incluídos. | 100,0% | 100,0% |
Índice de atendimento educacional especializado. | 90,0% | 60,0% |
GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS/GEJA | 91,0% | 78,8% |
Índice de frequência do 1º segmento. | 98,6% | 89,0% |
Índice de frequência do 2º segmento. | 98,5% | 77,0% |
Índice de aprovação do 1º segmento. | 85,0% | 83,0% |
Índice de aprovação do 2º segmento. | 82,0% | 66,0% |
CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL/CMEE | 76,8% | 67,5% |
Índice de atendimento dos estudantes com deficiência na avaliação biopsicossocial. | 74,0% | 75,0% |
Índice de atendimento dos estudantes com deficiência nos programas e intervenções multiprofissionais no CMEE. | 97,0% | 85,0% |
Índice de atendimento classe hospitalar e atendimento domiciliar. | 95,0% | 70,0% |
Índice de atendimento Programa Implante Coclear (PIC). | 98,0% | 60,0% |
Índice de devolutivas dos resultados das avaliações biopsicossociais. | 76,0% | 80,0% |
Índice de gestão estratégicas pedagógicas. | 100,0% | 70,0% |
Índice de atendimento no programa de Equoterapia. | 0,0% | 50,0% |
Índice de atuação do profissional de Assistente Social e Psicólogas no processo de aprendizagem das crianças e estudantes da Educação Especial. | 74,0% | 50,0% |
DIVISÃO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO/DDPM | 88,7% | 81,4% |
Índice de produção científica dos profissionais da Educação Municipal (DDPM). | 93,0% | 82,0% |
Índice de manutenção e/ou captação de parcerias com Instituições Públicas ou Privadas. | 85,2% | 98,0% |
Índice de formação do formador. | 100,0% | 90,0% |
Índice de professores cursando Pós-graduação stricto-sensu, mestrado e doutorado pelo Programa Qualifica. | 100,0% | 75,0% |
Índice de lotação completa do quadro do formadores da DDPM. | 71,2% | 93,0% |
Índice de oferta de cursos de idiomas com foco na valorização do servidor. | 94,4% | 87,0% |
Índice de participação dos servidores nas formações virtuais. | 100,0% | 72,0% |
Índice de satisfação dos servidores que participam das formações. | 92,6% | 87,0% |
Índice de formação continuada para bibliotecários da Rede Municipal. | 87,5% | 80,0% |
Índice de impacto das formações no processo de ensino e aprendizagem. | 63,4% | 50,0% |
GERÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA/GFC | 71,0% | 67,0% |
Índice de produção científica dos formadores da GFC. | 61,1% | 57,0% |
Índice de diversificação de estratégias educativas do programa de tutoria educacional. | 60,0% | 50,0% |
Índice de permanência dos servidores na formação continuada da rede colaborativa (mínimo 3 encontros ao ano). | 33,7% | 30,0% |
Índice de servidores que concluíram o curso do programa saúde mental do servidor (participaram dos 3 encontros) | 79,6% | 70,0% |
Índice de desempenho dos cursistas na Pós graduação do projeto oficina de formação em serviço. | 77,2% | 80,0% |
Índice de presença nas formações da GFC. | 87,8% | 85,0% |
Índice de qualidade das formações da GFC. | 97,3% | 97,0% |
GERÊNCIA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL/GTE | 100,0% | 91,0% |
Índice de produção científica dos formadores da GTE e servidores da área da tecnologia educacional. | 100,0% | 100,0% |
Índice de aprovação de projetos no Programa Ciência na Escola PCE/FAPEAM. | 100,0% | 100,0% |
Índice de assessoramento pedagógico aos Centros de Tecnologias Educacionais das Escolas Municipais (CTEs). | 100,0% | 50,0% |
Índice de aulas de programação e robótica para alunos da Rede Municipal. | 100,0% | 100,0% |
Índice de participação dos servidores na formação continuada quanto a utilização pedagógica dos recursos tecnológicos. | 100,0% | 98,0% |
Índice de qualidade da formação dos profissionais de educação, na utilização pedagógica dos recursos tecnológicos. | 100,0% | 98,0% |
DIVISÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL/DEI | 97,0% | 91,5% |
Índice de gestão de processos interativos família x escola. | 100,0% | 97,0% |
Índice de cumprimento do currículo infantil. | 100,0% | 100,0% |
Índice de gestão de projetos de estudos e práticas pedagógicas. | 97,0% | 97,0% |
Índice de gestão de processos da prática da cultura escrita. | 100,0% | 85,0% |
Índice de avaliação do processo de desenvolvimento infantil. | 85,0% | 85,0% |
Índice de assessoramento pedagógico da caravana da Educação Infantil. | 100,0% | 85,0% |
GERÊNCIA DE CRECHES/GEC | 94,2% | 87,3% |
Índice de crescimento e desenvolvimento infantil. | 90,0% | 90,0% |
Índice de avaliação da identidade e competência do profissional de creche. | 92,7% | 85,0% |
Índice de fortalecimento da profissionalidade em creche. | 100,0% | 87,0% |
CENTRO MUNICIPAL DE ATENDIMENTO SOCIOPSICOPEDAGÓGICO/CEMASP | 86,7% | 74,3% |
Índice de resgate dos alunos infrequentes. | 86,0% | 60,0% |
Índice de manutenção da frequência dos alunos. | 76,0% | 75,0% |
Índice de atendimento dos encaminhamentos. | 98,0% | 88,0% |
GERÊNCIA DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES E PROGRAMAS ESPECIAIS/GACPE | 95,6% | 83,1% |
Índice dos livros didáticos por aluno. | 100,0% | 90,0% |
Índice de acompanhamento de frequência escolar do Programa Auxílio Brasil. | 97,1% | 90,0% |
Índice de gestão do Programa Auxílio Brasil / direção escolar . | 67,9% | 35,0% |
Índice de utilização da biblioteca escolar. | 100,0% | 100,0% |
Índice de atendimento à Saúde do Escolar (Promoção a Saúde). | 100,0% | 75,0% |
Índice de prevenção ao uso de álcool, tabaco e outras drogas nas escolas. | 100,0% | 100,0% |
Índice de ações de prevenção a violência – PAIR. | 100,0% | 95,0% |
Índice de saúde do escolar / Programa minha Escola Saudável. | 100,0% | 80,0% |
GERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO E AUDITORIA ESCOLAR/GDAE | 100,0% | 100,0% |
Índice de escolas auditadas. | 100,0% | 100,0% |
Índice de regularização da vida escolar do estudante. | 100,0% | 100,0% |
Índice de orientação técnico-pedagógicas quanto a Legislação Educacional e documentação escolar. | 100,0% | 100,0% |
COORDENAÇÃO DE ESPORTE/COORDESP | 88,3% | 66,7% |
Índice de participação dos estudantes nas atividades esportivas. | 65,0% | 50,0% |
Índice de participação dos estudantes nos Jogos Escolares Municipais | 100,0% | 50,0% |
Índice de participação dos estudantes no Projeto Xadrez nas escolas, alunos do 5º ano. | 100,0% | 100,0% |
DIVISÃO DE AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO/DAM | 95,0% | 83,4% |
Índice de participação na Avaliação de Desempenho do Estudante – ADE. | 93,8% | 75,0% |
Índice de disponibilização dos resultados – ADE. | 100,0% | 99,0% |
Índice de participação nas oficinas de desenvolvimento – Avaliação Educacional. | 90,0% | 75,0% |
Índice de avaliação diagnóstica. | 95,1% | 75,0% |
Índice de disponibilização dos resultados – Avaliação diagnóstica. | 95,1% | 75,0% |
Índice de Avaliação Pró SAEB. | 91,0% | 90,0% |
Índice de disponibilização dos resultados – Avaliação Pró SAEB. | 100,0% | 95,0% |
GESTÃO INTEGRAL DA EDUCAÇÃO/GIDE | 84,8% | 77,4% |
Índice de aprovação da Educação Básica. | 99,3% | 96,0% |
Índice de redução do abandono da Educação Básica. | 99,8% | 99,1% |
Índice de alfabetização na Idade certa 2º ano. | 96,2% | 89,0% |
Índice de alfabetização na 1º etapa da EJA. ( 1º SEMESTRE) | 67,6% | 60,0% |
Índice de alfabetização na 1º etapa da EJA. ( 2º SEMESTRE) | 92,0% | 60,0% |
Índice de acertos na Avaliação de desempenho do estudante – ADE | 54,0% | 60,0% |
COORDENADORIA DAS OCAS AMBIENTAIS/OCAS | 84,0% | 72,7% |
Índice de envolvimento dos alunos nos projetos ambientais. | 13,0% | 23,0% |
Índice de visitas guiadas a espaços de educação ambiental não formal para o público das Ocas. | 100,0% | 100,0% |
Índice de exposições artísticas ambientais. | 100,0% | 100,0% |
Índice de envolvimento do público externo nos projetos ambientais. | 100,0% | 23,0% |
Índice de captação de parceiros. | 91,0% | 90,0% |
Índices de oficinas sustentáveis. | 100,0% | 100,0% |
CENTRO DE MÍDIAS | 82,5% | 82,5% |
Índice de atendimento de solicitações de produção de conteúdos institucionais. | 95,0% | 95,0% |
Índice de satisfação com os recursos midiáticos produzidos. | 70,0% | 70,0% |
DIVISÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL/DEF | 92,5% | 90,8% |
Índice de desempenho da alfabetização até o 2º ano do Ensino Fundamental. | 96,2% | 100,0% |
Índice de desempenho da alfabetização dos estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental. | 96,0% | 100,0% |
Índice de proficiência dos estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental no componente de Língua Portuguesa. | 202,63 | 212,13 |
Índice de proficiência dos estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental no componente de Matemática. | 209,31 | 224,71 |
Índice de aprovação nos anos iniciais / Zona Urbana. | 99,9% | 97,0% |
Índice de aprovação nos anos iniciais / Zona Rural. | 99,8% | 98,0% |
Índice de redução na distorção idade-série dos anos iniciais na Rede Pública Municipal de Ensino / Zona Urbana. | 93,2% | 92,4% |
Índice de redução na distorção idade-série dos anos iniciais na Rede Pública Municipal de Ensino / Zona Rural. | 90,5% | 89,1% |
Índice e proficiência dos estudantes dos anos finais no componente de Língua Portuguesa. | 252,4 | 251,57 |
Índice de aprovação dos anos finais da zona urbana. | 98,2% | 93,0% |
Índice de aprovação dos anos finais da zona rural. | 99,1% | 94,0% |
Índice de redução na distorção idade/série dos anos finais da zona urbana. | 79,9% | 77,0% |
Índice de redução na distorção idade/série dos anos finais da zona rural. | 71,9% | 67,0% |
DIVISÃO DE APOIO A GESTÃO ESCOLAR/DAGE | 95,2% | 81,4% |
Índice de fortalecimento dos Conselhos Escolares. | 100,0% | 90,0% |
Índice de gestão democrática da Educação. | 100,0% | 85,0% |
Índice de escolas assistidas pelo Programa de Inovação Educação Conectada. | 100,0% | 90,0% |
Índice de fortalecimento da gestão dos Recursos Federais – PDDE. | 91,1% | 90,0% |
Índice de fortalecimento do Programa Educação e Família. | 100,0% | 90,0% |
Índice de acessibilidade e inclusão PDDE Sala de Recurso / Escola Acessível. | 100,0% | 75,0% |
Índice de fortalecimento de parcerias com Instituições Públicas e/ou privadas – NUPI. | 75,0% | 50,0% |
CENTRO MUNICIPAL DE ARTE EDUCAÇÃO-ANIBAL BEÇA | 77,5% | 77,5% |
Índice de participação dos alunos nas atividades artísticas e culturais. | 80,0% | 80,0% |
Índice de participação da comunidade nas atividades artísticas e culturais. | 75,0% | 75,0% |
CENTRO MUNICIPAL DE ARTE EDUCAÇÃO-NELSON NETO | 82,5% | 82,5% |
Índice de participação dos alunos nas atividades artísticas e culturais. | 85,0% | 85,0% |
Índice de participação da comunidade nas atividades artísticas e culturais. | 80,0% | 80,0% |
PROGRAMA NACIONAL DE INCLUSÃO DE JOVENS/PROJOVEM | 92,5% | 84,5% |
Índice de alunos matriculados. | 90,0% | 80,0% |
Índice de estudos e práticas pedagógicas | 100,0% | 90,0% |
Índice de Unidades de Ensino alcançadas pelo assessoramento. | 90,0% | 88,0% |
Índice de ações realizadas em prol da permanência do aluno. | 90,0% | 80,0% |
DEPARTAMENTO GERAL DE DISTRITOS/DEGD | 99,4% | 97,8% |
Índice de análise e acompanhamento de estágio supervisionado em unidade escolar. | 100,0% | 100,0% |
Índice de atendimento e assessoramento pedagógico junto às DDZ’s. | 97,0% | 90,0% |
Índice de acompanhamento do Calendário de Atividades Mensal. | 100,0% | 100,0% |
Índice de análise de processos e acompanhamento. | 100,0% | 100,0% |
Índice de elaboração de justificativa do uso de imóvel por ocupação de unidade de ensino. | 100,0% | 100,0% |
Índice de solicitação de pagamentos retroativos (FEM, Sábados letivos). | 100,0% | 100,0% |
Índice de cedência de espaço escolar para eventos comunitários e sociais. | 98,0% | 90,0% |
Índice de elaboração do Termo de Referência para aquisição de produtos e serviços. | 100,0% | 100,0% |
Índice de solicitação de manutenção predial. | 100,0% | 100,0% |
METAS SETORIAIS SEMED_2023 KPI – RENDIMENTO SETORIAL SSAF | ||
RESULTADO 2023 | META 2023 | |
SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS/SSAF | 79,6% | 78,1% |
DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO/DEPLAN | 89,0% | 87,1% |
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS | 97% | 96% |
Captação de recursos (via Emendas parlamentares e outras fontes) | R$ 6.800.000,00 | R$ 7.000.000,00 |
Aplicação de recursos captados | 99% | 99% |
Captação de Emendas | R$ 6.800.000,00 | R$ 7.000.000,00 |
Execução de Emendas | 100% | 100% |
Projeto de Lei de novas unidades sancionados | 100% | 100% |
Índice de atualização dos planos no Sistema de Gerenciamento de Metas/SGM. | 99% | 90% |
Índice do Plano de Governo/IPG | 85% | 90% |
DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E CONVÊNIO/DACC | 85% | 85% |
Índice de formalização de processos de renovação de contratos de serviço e aquisição dentro do prazo. | 100% | 100% |
Índice de formalização de processos de renovação de contratos de locação dentro do prazo. | 100% | 100% |
Conformidade dos processos junto ao controle interno | 100% | 100% |
Índice de Formalização de processos de Renovação de Convênio dentro do Prazo | 100% | 100% |
Índice de redução das ocupações | 10% | 11% |
Cumprimento do prazo de entrega das prestações de contas de Recursos Federais ( PDDE e Ações Agregadas) para FNDE | 100% | 100% |
DIVISÃO DE INFORMAÇÃO E ESTATÍSTICA/DIE | 95% | 92% |
Cumprimento das análises estatísticas realizadas no prazo. | 95% | 90% |
Cumprimento dos prazos no envio dos dados estatísticos planejados | 100% | 100% |
Cumprimento da migração dos dados da Secretaria Municipal de Educação para o INEP | 100% | 100% |
Cumprimento das solicitações de matrículas atendidas na gerência | 80% | 80% |
Cumprimento das rematrículas realizadas no prazo | 100% | 90% |
DIVISÃO DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO/DGTI | 80% | 75% |
Elaboração e Acompanhamento de Processos para Aquisições de Bens e Serviços Tecnológicos para Secretaria Municipal de Educação – SEMED | 77% | 70% |
Acompanhamento da distribuição de Internet na Zona Urbana utilizando a rede de fibra óptica | 99% | 90% |
Disponibilidade de Internet na Zona Rural | 94% | 90% |
Atendimentos de Chamados relacionados a Serviço de Rede (Zona Urbana, Zona Rural e Sede) | 86% | 90% |
Desenvolvimento, Manutenção, Revitalização e Serviços de Sistemas SEMED | 85% | 80% |
Atendimentos de chamados de Manutenção na Zona Urbana e Rural Rodoviária | 59% | 64% |
Atendimentos de chamados realizados na Zona Rural/ Ribeirinha | 45% | 50% |
Mapeamento de Área Urbana e Rural com uso de Drone – AEROFOTOGRAMETRIA | 82% | 80% |
Produção Cartográfica e Nota Técnica | 79% | 75% |
Criação de Portal e Tratamento de Dados – ETL (EXTRAÇÃO, TRATAMENTO E LEITURA) e PUBLICAÇÃO DASHBOARD BI | 79% | 90% |
Georreferenciamento e mapeamento da Rota Rural por meio de GPS; ESTAÇÃO TOTAL; ESTAÇÃO RTK E SMARTPHONE | 90% | 50% |
DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO/DEAFIN | 72,7% | 70,9% |
PRÓPRIOS DO DEAFIN | 48,7% | 47,5% |
Aplicação dos recursos do FUNDEB com profissionais da Educação | 72,3% | 70% |
Gastos com a manutenção e desenvolvimento do ensino | 25,1% | 25% |
DIVISÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA/DEFO | 96,6% | 94,3% |
Cumprimento dos demonstrativos de execução orçamentária | 100% | 100% |
Transmissão dos dados no SIOPE no prazo | 100% | 100% |
Cumprimento mensal dos balanços para publicação anual ao TCE | 100% | 100% |
Gastos totais do FUNDEB | 99,7% | 90% |
Gastos totais do Salário Educação | 99,9% | 90% |
Gastos totais do PNAE | 93,9% | 90% |
Gastos totais do PNAT | 82,8% | 90% |
DIVISÃO DE COMPRAS E LOCAÇÃO/DCL – Direção da meta (quanto menor, melhor) | 119 dias | 132 dias |
Prazo médio de conclusão dos processos de licitações | 100 | 100 |
Prazo médio da conclusão de cotação de preços dos serviços | 7 | 15 |
Prazo médio da conclusão de cotação de preços dos produtos | 7 | 7 |
Prazo médio da revisão do termo de referência | 5 | 10 |
DIVISÃO DE PESSOAL/DP | 77% | 76% |
Lotação completa do quadro de professores | 98% | 95% |
Lotação completa do quadro de professores com qualidade | 98% | 95% |
Índice de servidores afastados (Médica, Maternidade, Acompanhar familiar, Readaptado) | 3% | 2% |
Índice de ausências justificadas | 87% | 90% |
Execução orçamentária da folha | 100% | 100% |
METAS SETORIAIS SEMED_2023 KPI – RENDIMENTO SETORIAL SSIL | ||
RESULTADO 2023 | META 2023 | |
SUBSECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA/SSIL | 85,2% | 80,9% |
DEPARTAMENTO DE SUPRIMENTO E LOGÍSTICA/DESLOG | 91,7% | 87,5% |
PRÓPRIOS DESLOG | 88,3% | 80,0% |
Cumprimento do prazo de análise e liberação de contratos de serviços. | 86,7% | 90,0% |
Índice de cumprimento do Plano de Suprimentos | 90,0% | 70,0% |
DIVISÃO DE PATRIMÔNIO, ALMOXARIFADO E DEPÓSITOS/DPAD | 94,1% | 91,7% |
Atendimento às unidades escolares-administrativas. | 88,8% | 95,0% |
Acuracidade do estoque. | 93,5% | 90,0% |
Manutenção de estoque. | 100,0% | 90,0% |
DIVISÃO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/DAE | 92,7% | 90,8% |
Cumprimento do cronograma de formação de manipuladores da alimentação escolar. | 100,0% | 97,0% |
Cumprimento das visitas de profissionais de Nutrição. | 95,8% | 98,0% |
Cumprimento do cronograma de palestras sobre educação alimentar. | 100,0% | 98,0% |
Cumprimento da pauta. | 75,0% | 70,0% |
DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA E TRANSPORTE/DET | 78,7% | 74,3% |
PRÓPRIOS DO DET | 61,8% | 61,0% |
Índice de atendimento dos chamados de manutenção. | 78,1% | 75,0% |
Índice de projetos elaborados. | 80,6% | 80,0% |
Índice de construção de obras_novas unidades. | 50,0% | 50,0% |
Índice de atendimentos à demandas do Ministério público. | 27,1% | 20,0% |
Índice de unidades escolares recuperadas. | 73,2% | 80,0% |
DIVISÃO DE TRANSPORTE/DT | 95,6% | 87,5% |
Índice de boa conduta dos motoristas de veículos automotivos e fluviais da Secretaria (evitar infrações). | 98,4% | 90,0% |
Cumprimento das fiscalizações das rotas terrestres e fluviais do transporte escolar. | 90,0% | 80,0% |
Atendimento das atividades macropedagógicas. | 99,2% | 90,0% |
Disponibilidade de lanchas. | 94,7% | 90,0% |
CONTAS PÚBLICAS | RESULTADO | META ANUAL |
Valor R$ gasto com água | R$ 5.875.410,50 | R$ 5.128.705,15 |
Consumo de água M³/aluno | 1,05 | 1,19 |
Valor R$ gasto com energia | R$ 37.546.986,55 | R$ 48.647.376,00 |
Consumo energia kWH/aluno | 189,80 | 234,68 |