Servidora comemora revitalização dos Bilhares

17/11/2023 12h08

Com mais de 30 anos de serviços prestados à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), a auxiliar de agente administrativo, Leide Nogueira, sabe bem a importância de desempenhar o seu trabalho com qualidade para ajudar no dia a dia da população. Atuando há três anos no Parque dos Bilhares, localizado entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, a servidora comemora a reinauguração do espaço público que foi totalmente revitalizado pela atual gestão municipal.

“A gente interage com usuários, com as famílias que vem aqui para o parque usufruir do espaço. Isso ajuda muito, porque a gente pode pegar um feedback deles e saber o que estão achando e quais ideias eles têm para melhorias. É muito bom, é bem satisfatório porque a gente conhece muitas pessoas e sabe como eles estão sendo recebidos e como eles estão vendo essa reforma que aconteceu aqui”, afirmou a servidora.

Leide explica que, antes da reforma geral, o Parque dos Bilhares estava com aspecto de abandonado devido as muitas partes depredadas, o que afastava a população do local.

“O parque estava bem diferente do que a gente encontra hoje, porque ele estava bastante danificado. O parque estava com o muro quebrado, as calçadas, uma série de danos. Aí veio a reforma, a revitalização e trouxe uma melhora muito grande para as pessoas que moram mais próximas daqui, para as famílias que fazem caminhada e também para os funcionários pois temos um lugar bem melhor agora. O parque está muito bonito”, destacou Leide.

De acordo com a Semmas, a reforma contemplou os serviços nas instalações hidráulicas, sanitárias, elétricas e águas pluviais. A revitalização também inclui pisos e revestimentos, pinturas e instalação de sistemas de câmeras (CFTV).