Saúde para pais e filhos

23/08/2023 16h20

Trabalhando há mais de 20 anos na Prefeitura de Manaus, Ademir César Gabriel, 50 anos, realiza atendimento ao público na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e presenciou o surgimento do Manausmed e o crescimento do programa que hoje auxilia a saúde de sua família. No mês em que se comemora o Dia dos Pais, Ademir, pai de dois filhos, destaca a importância do programa para as famílias dos servidores municipais.

“Nos últimos três anos, percebi uma significativa melhoria nos serviços. Houve ampliação do atendimento, incluindo pronto socorro para adultos e crianças, bem como uma melhor disponibilidade de leitos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Eu, como pai, fico muito feliz em poder ver que a prefeitura cuida da nossa família”, afirma.

Uma das especialidades do ManausMed é o atendimento em oncologia, sendo um dos tratamentos de saúde mais caros. Hoje, o programa conta com duas clínicas oncológicas e redução da fila de espera para cirurgias na área, que não chegam a dez dias para a realização do procedimento. Atualmente, 260 pacientes fazem tratamentos nessa área.

Ademir faz questão de recomendar a ManausMed para os colegas servidores. “Utilizo o Manausmed, posso dizer que minha família é muito bem atendida, e digo aos colegas pais que não hesitem em usufruir desses recursos que estão à disposição, pois eles garantem o bem-estar das nossas famílias”, conclue.

Adesão

Para dar entrada na solicitação de adesão ao Plano ManausMed são necessários preencher documentos como: inscrição de titular, de esposa(o) ou companheira(o) e dependentes quando houver, sendo possível realizar download da documentação no link: https://manausmed.manaus.am.gov.br/inscricao-no-servico/

O ManausMed funciona na avenida Compensa, 770, bairro Vila da Prata, CEP: 69030-575, com atendimento presencial e via WhatsApp do Manausmed: (92) 98842-2923, de segunda à sexta, das 8h às 14h