“Orgulho e emoção”, definem servidores destaques

24/01/2023 12h31

Para marcar as comemorações do Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Manaus realizou uma homenagem aos 26 “Servidores Destaque 2022”, eleitos por meio do voto dos colegas, em todos os órgãos municipais. Durante a cerimônia, os profissionais escolhidos falaram da emoção e do orgulho de serem servidores públicos.

Como representante dos servidores na solenidade, realizada no auditório da Prefeitura de Manaus, a enfermeira chefe do Núcleo de Imunização do Distrito de Saúde Sul da Semsa, Izabel Lopes, 54, se emocionou ao receber a indicação. “Eu fiquei muito emocionada quando saiu a indicação para o prêmio destaque, elas (colegas) mandaram mensagem para mim, ‘você foi a escolhida do nosso distrito porque você se dedica e é muito especial’. Eu não esperava e vim representar a todos, porque não sou sozinha, precisamos de uma base e tenho muito orgulho de ser servidora”, afirmou.

A solenidade foi presidida pelo secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Ebenezer Bezerra, que destacou a importância dos servidores para a gestão. “Para nós, gestores, é motivo de muita alegria poder homenagear, na pessoa dos ‘Servidores Destaque’, todos os servidores da prefeitura. O prefeito David Almeida reconhece que o êxito da administração, que tem 84% de aprovação, é, também, pelo trabalho de cada um dos funcionários, de toda a estrutura da gestão. É resultado da dedicação exclusiva, da responsabilidade, do profissionalismo com o qual cada um desempenha suas funções na prefeitura”, destacou Bezerra.

Outras servidoras que também ganharam o prêmio, como a chefe de divisão de educação para o trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Hanara Carvalho de Souza, 47, e Kellen Viana, 27, assistente técnica no Departamento Administrativo Financeiro da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), destacaram a honra por receberem a indicação pela dedicação ao trabalho.

“É maravilhoso, fico muito feliz. Agradeço principalmente à equipe do Departamento Administrativo Financeiro pela indicação. Não sou só eu, mas todos da Secretaria Municipal de Comunicação são merecedores desse prêmio, pois somos uma equipe que leva informação de qualidade para toda Manaus”, destacou Kellen Viana.

“É muito importante cada servidor ser lembrado pelo seu trabalho, pela sua garra, principalmente, no decorrer desse cenário que passamos há dois anos na pandemia. É uma honra. No âmbito da educação para o trânsito, eu sempre busco contribuir com um trânsito melhor e mais harmonioso na cidade, principalmente com consciência”, concluiu Gomora.

Confira mais fotos em: https://www.flickr.com/photos/prefeiturademanaus/52437403037/in/album-72177720302999454/