Mês de homenagens e festa para os servidores

24/01/2023 13h56

Para homenagear os servidores municipais, a Prefeitura Manaus realizou uma série de eventos referentes ao Dia do Servidor Público, como ações de reconhecimento, premiação, palestra e gincana. Para finalizar as homenagens, foi realizada a “Festa dos Servidores”, que reuniu no dia 1º de novembro mais de 10 mil pessoas no sambódromo, na avenida Pedro Teixeira, bairro Flores, zona Oeste da cidade.

A festa durou mais de oito horas e agitou o público, que lotou a área de dispersão do sambódromo, também chamada “ferradura”. A organização do evento cuidou de todos os detalhes para garantir a segurança e diversão dos servidores e seus convidados, com muita música e sorteio de mais de cem brindes.

A servidora municipal do departamento financeiro da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Conceição Mota Pena, 28, compareceu à festa dos servidores e exaltou as homenagens feitas para os servidores. “Faço parte da prefeitura desde que eu era estagiária em 2019 e me senti muito honrada e muito feliz. Quero agradecer ao prefeito por ter tido esse olhar por nós servidores e nos proporcionado uma festa tão bonita. É um reconhecimento pelo nosso esforço”, comentou.

Neste ano, a gestão proporcionou aos servidores diversas conquistas, como a atualização do Plano de Valorização dos Profissionais da Educação, que garante o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), criação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores efetivos da Área Não Específica, reajuste do Auxílio Alimentação, valorização de estagiários, além de cursos e capacitações gratuitas.

As comemorações iniciaram do dia 5 de outubro, com a entrega das placas aos 26 “Servidores Destaque 2022”, eleitos em todos os órgãos da prefeitura. A homenagem foi presidida pelo secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Ebenezer Bezerra, que destacou o reconhecimento aos servidores. “Para nós, gestores, é motivo de muita alegria poder homenagear, na pessoa dos ‘Servidores Destaques’, todos os servidores da prefeitura. O prefeito David Almeida reconhece que o êxito da administração, que tem 84% de aprovação, é, também, pelo trabalho de cada um dos funcionários, de toda a estrutura da gestão. É resultado da dedicação exclusiva, da responsabilidade, do profissionalismo, com os quais cada um desempenha suas funções na prefeitura”.

Mais fotos – https://flic.kr/s/aHBqjAdBmX