Serviços SEMULSP

Coleta Agendada de Grandes Objetos

Os grandes objetos jogados pela cidade podem causar sérios danos aos rios, igarapés e ao meio ambiente como um todo e com as fortes chuvas que ocorrem na região, por conta do inverno amazônico, aumentam ainda mais esses riscos. Para combater o descarte irregular, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza agendamentos para recolher esses objetos por meio do serviço Coleta Agendada.

O agendamento da coleta é realizado pelo Whatsapp ou ligação aos números (92) 98415-9563 ou 98459-5618, entre 8h e 16h, durante a semana.

Durante a realização do atendimento, é recomendado que o solicitante informe alguns dados para efetuar o agendamento: nome, endereço, contato, fotos de quais objetos serão levados e o localizador no mapa do endereço. Este processo facilita o serviço ser mais rápido.

Após o atendimento, será informado a data que a equipe irá passar no local. O morador deverá colocar no dia agendado os objetos na rua, pois os servidores não podem adentrar a casa. Depois de recolhidos, os objetos são encaminhados para as associações de catadores que realizam a separação.

NÃO COLOQUE OS OBJETOS NA RUA ANTES DA DATA AGENDADA!