Prefeitura de Manaus realiza recapeamento em novo trecho de 600 metros no bairro Compensa 

Por Prefeitura de Manaus

08/12/2023 14h54

Icone audio
#paratodosverem – Servidores da Seminf trabalhando no recapemanto de uma rua

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalhou nesta sexta-feira, 8/12, com os serviços de recapeamento na rua Plator, localizada no bairro Compensa. A via tem 600 metros de extensão. 

“Essa é uma importante via do bairro, por onde passam muitos alunos, idosos, crianças e o trecho estava com cratera e buracos. Recebemos a reivindicação dos moradores e de forma imediata o prefeito David Almeida e o secretário de Obras Renato Junior, determinaram o recapeamento nessa área”, explica o subsecretário de Serviços Básicos, Efrain Aragão.

O trabalho contou com o apoio de 15 servidores que aplicaram uma média de 400 toneladas de massa asfáltica no trecho. A aposentada Irace Silva, 68 anos, mora há 50 anos no bairro, e relatou que terá um festejo diferente neste fim de ano.

“A rua estava horrível, só buraqueira. A situação era muito difícil. Há tantos anos que moro aqui e só piorava, mas agora eu vou passar o meu Natal em uma rua nova. Obrigada prefeito David Almeida e secretário Renato Junior, a Compensa estava precisando” comemora a moradora. 

– – –

Texto – Rayana Coutinho / SEMINF

Fotos – Márcio Melo / Seminf