Prefeitura de Manaus aplica 280 toneladas de massa asfáltica em trecho na Compensa

Por Prefeitura de Manaus

02/02/2024 17h46

Icone audio
#paratodosverem – Servidor da Seminf realizando o recapeamento em via de Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), recapeou, nesta sexta-feira, 2/2,a rua Alameda da Paz, localizada no bairro da Compensa, zona Oeste. A via recebeu aproximadamente 280 toneladas de massa asfáltica em toda a sua extensão.

“Os trabalhos de asfalto seguem de forma simultânea pelos diversos bairros de Manaus. A equipe da Seminf acompanha todos os dias a evolução das obras nas ruas e a resposta aos moradores em atender demandas que há mais de 20 anos eram esquecidas. O prefeito David Almeida determinou desde o início da sua gestão que o nosso gabinete é nas ruas atendendo a população e é desta forma que trabalhamos”, afirmou o secretário de Obras Renato Junior.

A rua Alameda da Paz tem 100 metros de comprimento e estava deteriorada pelos buracos. A empreendedora Valdilene Gomes, 45 anos, expressou a sua alegria em ver as máquinas atuantes no bairro.

“A realidade daqui era feia, só buraco. Faziam aquela gambiarra que nem durava, mas agora o serviço está completo. Só temos de agradecer ao trabalho da Prefeitura de Manaus que é ótimo, estávamos precisando há muito tempo”, comemorou a moradora.

Conforme última atualização do site “Asfaltômetro”, 146 ruas do bairro Compensa receberam recapeamento do programa “Asfalta Manaus”.

— — —

Texto – Rayana Coutinho/ Seminf
Fotos – Márcio Melo/ Seminf
Disponíveis emhttps://flic.kr/s/aHBqjBcLYN