Marcela Soledade Said de Souza

Por Prefeitura de Manaus

04/04/2024 13h26

Icone audio

A Prefeitura de Manaus informa, com pesar, a morte, na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, da universitária Marcela Soledade Said de Souza, estagiária do curso de Administração, lotada no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), vítima de acidente de trânsito.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do trágico acontecimento que interrompeu bruscamente a vida de nossa querida amiga de trabalho. Neste momento de grande consternação e dor, queremos estender nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos dela. Estamos aqui, unidos em solidariedade e apoio mútuo”, lamenta o superintendente do CCC, Sandro Diz.

O secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Ebenezer Bezerra, juntamente com a equipe da Supervisão Geral de Estágio (SGE), do Departamento de Sistema de Gestão de Pessoas, manifesta solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.

“Neste momento de dor, a administração municipal expressa as mais sinceras condolências pela partida precoce desta jovem dedicada que, com certeza, teria um futuro brilhante à sua frente”.

— — –
Texto – Divulgação / CCC e Divulgação / Semad