Encontro entre PGM e CGM ajustam melhorias nos processos de fiscalização de contratos do município

Por Prefeitura de Manaus

01/06/2023 10h45

Icone audio

O procurador-geral do município, Rafael Bertazzo, acompanhado da procuradora-chefe da Procuradoria Trabalhista, Magdalena Ferreira, recebeu, na manhã de quinta-feira, 1/6, visita da Controladoria Geral do Município – CGM.

O encontro aconteceu na sede da PGM e teve como principal objetivo alinhar ações para permitir uma melhor fiscalização dos contratos administrativos de prestação de serviços do município de Manaus.

Para Magdalena, é muito importante o processo fiscalizatório por parte do município para evitar demandas judiciais.

“Vamos buscar aperfeiçoar nosso processo de fiscalização dos contratos administrativos de forma mais efetiva que assim possamos comprovar que o município exerceu de forma correta seu poder fiscalizatório”, afirmou.

Para a Controladora Geral do Município, em exercício, Lucilene Viana, o encontro foi muito proveitoso e serviu para alinhar melhorias nos processos e procedimentos de fiscalização.

“Foi uma reunião muito proveitosa onde pudemos alinhar as ações a serem adotadas na fiscalização dos contratos e com isso, gerarmos em conjunto com a PGM ,um check-list único de forma a subsidiar melhor as eventuais defesas judiciais”.