A CONTROLADORIA

Equipe

Arnaldo Gomes Flores Arnaldo Gomes Flores

Controlador Geral do Município

Graduado em Ciências Contábeis e Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), com pós-graduação em Administração Financeira pelo Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (ISAE/FGV).

O Controlador Geral do Município de Manaus é oriundo do quadro de servidores da Controladoria-Geral da União (CGU), onde iniciou sua trajetória naquele órgão no Amazonas, em 1998, atuando na Divisão de Fiscalização até setembro de 2000, quando assumiu a Chefia de Divisão, cargo que deixou em junho de 2007 para chefiar a CGU-Regional de Alagoas onde atuou por dois anos. Em seguida, em maio de 2009, assumiu a chefia da CGU-Regional de Mato Grosso.

Em agosto de 2012 foi cedido à SUFRAMA onde atuou como Auditor-Chefe até fevereiro de 2013. Em março de 2013 assumiu como Subcontrolador na Prefeitura de Manaus e em julho de 2019 foi nomeado Controlador Geral do Município onde permanece exercendo suas atividades.

Arnaldo Flores também trabalhou na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) por 22 anos, exercendo suas atividades nos escritórios de Manaus e Brasília, em diversas áreas como Gerente Comercial, Gerente Administrativo, Gerente Financeiro e Gerente de Auditoria Interna.

Lucilene Florêncio Viana Lucilene Florêncio Viana

Controladora-Geral Adjunta

Graduada em Contabilidade, com pós-graduação em Administração Pública, Auditoria, Auditoria e Controle Interno, Ciências Contábeis e Direito Tributário, e com mestrado em Contabilidade e Controladoria.

A Controladora-Geral Adjunta da Prefeitura de Manaus é membro da Academia de Ciências Contábeis do Estado do Amazonas (ACCA), membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON) e conselheira do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Atua também como coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM) e como Contadora Geral da Prefeitura de Manaus há 10 anos.

Lucilene Viana também atuou como Controladora-Geral do Município de Manaus, entre os anos de 2010 e 2012, além de ter sido Vice-Presidente de Controle Interno do Conselho Federal de Contabilidade durante 10 anos.

Raimundo Nonato Marreiros Raimundo Nonato Marreiros

Ouvidor-Geral

Radialista e Comunicador de rádio e TV, já atuou como deputado estadual, secretário de estado de assistência social, além de ter sido diretor de comunicação da Câmara Municipal de Manaus.