Evandro da Costa Queiroz

02/09/2023 14h54

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), manifesta profundo pesar pela morte do servidor Evandro da Costa Queiroz, de 64 anos, destes, 27 anos foram dedicados à pasta, onde ele prestava serviços ao distrito de obras do bairro Cidade Nova.

Ele morreu na madrugada deste sábado, 2/9, e deixa a esposa e três filhos. “Presto toda a minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do Evandro, que tanto contribuiu com a cidade de Manaus. Que Deus conforte o coração de todos e dê forças neste momento tão difícil”, lamenta o secretário de Obras, Renato Junior.

O velório será realizado na Igreja Terra das Maravilhas de Deus, na rua Creta, bairro Cidade Nova, zona Norte. O sepultamento será neste domingo, 3/9, às 10h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, bairro Tarumã, na zona Oeste.

Texto – Divulgação / Seminf