NOTA DE PESARMaira Anunciação Brito de Oliveira

01/06/2023 16h05

O secretário municipal de Infraestrutura, Renato Junior, expressa pesar e suas sinceras condolências à servidora do setor de Contratos e Convênios da Seminf, Maira Anunciação Brito de Oliveira, pela morte de sua filha, a Maria Flor Anunciação de Amaral, de apenas um mês de idade.

“A Seminf lamenta esta prematura perda, se solidariza e transmite os sentimentos aos familiares e amigos. Que todos sejam confortados”, declarou Renato Junior.

“Presto toda a minha solidariedade a nossa querida servidora Maira, aos familiares e amigos. Não consigo mensurar a dor de uma mãe ao perder um filho. Só consigo pedir a Deus que conforte o coração de todos e dê forças neste momento tão difícil”, acrescentou o secretário.