NOTA DE PESARIdejano Lopes da Silva

25/08/2023 12h04

Nota de Pesar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), manifesta profundo pesar pela morte de Idejano Lopes da Silva, de 45 anos. Ele dedicou 24 anos de trabalho ao serviço público. Idejano era servidor por Regime Direto Administrativo (RDA) e exercia a função de fiscal de usina, lotado na Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos da Seminf.

“Presto toda a minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do Idejano. Um profissional valoroso, que exercia seu trabalho na ponta, acompanhando os processos das obras de infraestrutura. Que Deus conforte o coração de todos e dê forças neste momento tão difícil”, lamentou o secretário de Obras, Renato Junior.

Desde as primeiras horas do dia, ainda no Instituto Médico Legal (IML), as assistentes sociais da secretaria prestam assistência à família. A Seminf informa que irá disponibilizar transporte para família e amigos se deslocarem ao funeral e prestará suporte por meio do SOS Funeral, programa da Prefeitura de Manaus.