Nota de PesarAmilton da Silva Araújo

20/06/2023 12h06

Nota de Pesar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), manifesta profundo pesar pela morte do servidor do Distrito de Obras do Cidade Nova, Amilton da Silva Araújo. Ele dedicou 29 anos de trabalho à pasta.

“Presto toda a minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Amilton. Que Deus conforte o coração de todos e dê forças neste momento tão difícil. Sem sombra de dúvidas, essa partida deixará um enorme vazio nos corações de todos que tiveram a honra de conhecê-lo e conviver com ele”, declarou o secretário de Obras, Renato Junior.

Amilton deixa sete filhos e a esposa. A Seminf expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável. O sepultamento ocorreu às 10h desta terça-feira, 20/6, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, bairro Tarumã, zona Oeste.