Prefeitura entrega mais uma rua recapeada no conjunto Campos Elíseos por meio do programa ‘Asfalta Manaus’

20/12/2022 11h10

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), entregou, nesta terça-feira, 20/12, mais uma rua concluída com as obras do programa “Asfalta Manaus”, para os moradores da rua Madrid, no conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, zona Centro-Oeste da cidade.

Uma equipe composta por 20 pessoas concentrou os trabalhos na rua, aplicando uma média de 160 toneladas de massa asfáltica em aproximadamente 220 metros de extensão, operacionalizando o serviço com o apoio das máquinas necessárias que dão eficiência às obras.

O fiscal da obra, engenheiro Ítalo Oliveira, fiscalizou os serviços realizados e enfatizou que os trabalhos foram concluídos com sucesso no local.

“Estamos seguindo o cronograma, conforme determina o prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior, para entregarmos o melhor para a trafegabilidade da população, e aqui, na zona Centro-Oeste, os trabalhos estão fluindo a todo vapor, as equipes estão cumprindo a missão com sucesso“, ressaltou Ítalo.

Segundo o engenheiro, o programa “Asfalta Manaus” é a maior ação de recapeamento da história dos últimos tempos, e em apenas seis meses já recuperou mais de 1,6 mil ruas, das 10 mil que estão na programação para receber as obras de infraestrutura em todas as zonas da capital amazonense. “Esse é o trabalho e o objetivo da Prefeitura de Manaus, investir na qualidade de vida e segurança da população”, salientou.

Texto – Rayana Coutinho / Seminf
Fotos – Márcio Melo / Seminf