Prefeitura de Manaus intensifica serviços de recapeamento no conjunto Juruá

25/03/2023 11h33

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), dá continuidade às obras do programa “Asfalta Manaus”, no conjunto Juruá, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste. Desta vez, quem recebe asfalto novo é a rua Franklin Pinheiro, com 60 toneladas de massa asfáltica, que vão solucionar a falta de trafegabilidade no local.

“O compromisso na nossa gestão é levar infraestrutura de qualidade e assim fazemos em todos os bairros de Manaus. O ‘Asfalta Manaus’ é uma realidade e com ele já beneficiamos muitas famílias. Seguimos dessa forma e a nossa resposta à confiança em mim depositada é sempre com muito trabalho”, afirmou o prefeito David Almeida.

Os trabalhos são realizados por uma equipe de 30 servidores que atuam no conjunto Juruá com serviços de recapeamento em todas as vias, onde serão aplicadas cerca de 1,5 mil tonelada de asfalto.

“Aqui seguimos a determinação do prefeito David Almeida, de colocar as máquinas da Seminf nas ruas, trazer asfalto de qualidade e mudar a vida dos moradores. O ‘Asfalta Manaus’ está a todo vapor, levando recapeamento novo, com um pavimento de qualidade, e nós não vamos parar”, destacou o secretário de Obras, Renato Junior.

Satisfeita com a chegada do asfalto está a dona de casa Maria Duarte, 54 anos, que agradece pelos trabalhos da Prefeitura de Manaus.

“Asfalto novo é sempre bom, não é? E na porta da nossa casa, melhor ainda. Eu agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário Renato Junior, por terem olhado por nós aqui no Juruá”, agradeceu.

O programa “Asfalta Manaus” continua levando serviços de recapeamento a todas as zonas da cidade.

Texto – Mariana Rocha / Seminf

Fotos – Rayner Souza / Seminf