Prefeitura de Manaus inicia construção de ponte de madeira no bairro Monte das Oliveiras

02/02/2023 17h21

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, nesta quinta-feira, 2/2, na construção de uma ponte de 20 metros de extensão no beco Castanholas, localizado no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. São 20 servidores envolvidos diretamente na obra.

O material utilizado atende a todas as normas ambientais, garantindo uma maior durabilidade e segurança à população. De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Rômulo Guedes, encurtar distâncias com segurança é uma das determinações do prefeito David Almeida e do secretário de Obras Renato Junior.

“Aqui estamos garantindo o direito de ir e vir em segurança para cerca de 100 famílias que residem no beco Castanholas. Estamos implantando um equipamento novo, mais amplo e respeitando sempre as normas ambientais”, explicou o engenheiro.

As equipes da Seminf atuarão nos próximos dias na revitalização de mais uma ponte no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Texto – Valesca Martins / Seminf

Fotos – Divulgação / Seminf