Prefeito vistoria obras do complexo poliesportivo Amadeu Teixeira e ressalta investimentos na reforma de espaços públicos

05/01/2024 15h51

#paratodosverem – Prefeito David Almeida na quadra do complexo esportivo Amadeu Teixeira

Após décadas de esquecimento, as obras do complexo poliesportivo Amadeu Teixeira, conhecido por CCA, localizado no bairro Santa Etelvina, seguem em ritmo acelerado. Os serviços, executados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), vão garantir a recuperação total do espaço.

Nesta sexta-feira, 5/12, o prefeito David Almeida, que esteve no local para vistoriar o andamento dos trabalhos, ressaltou que o investimento em obras de requalificação em locais públicos como o CCA, visam colocar à disposição da população espaços humanizados e de referência na comunidade.

“O complexo está todo reformado, já estamos nas partes finais para que nós possamos, ainda neste primeiro trimestre, fazer essa entrega, devolvendo para a comunidade esse espaço com campo de futebol, ginásio reformado, telhado trocado, com a piscina reformada, para que aqui no local possa ser praticado o desporto, o lazer e o esporte. É a Prefeitura de Manaus atuando em todas as áreas para proporcionar dias melhores para a nossa população”, afirmou o prefeito.

O espaço recebeu serviços como: reforma do alambrado e vestiário do campo de futebol; reforma completa da quadra poliesportiva, nova cobertura, pintura, reforma dos vestiários e banheiros, além da reforma da piscina, troca de revestimento, reforma da casa de bombas com aquisição de novas bombas. No local, foi realizada, também, a perfuração de novo poço artesiano para abastecimento.

“É dessa forma que o prefeito reafirma o compromisso com o esporte nos bairros. Estamos trabalhando todos os dias para mudar a realidade da população. Não por acaso, o vereador Elan Alencar fez a solicitação de reforma à Seminf e o prefeito David Almeida veio até aqui e determinou o início da obra, com entrega estimada para o primeiro trimestre deste ano”, completou o secretário de Obras, Renato Junior.

A Prefeitura de Manaus atua em vários pontos da cidade, executando visita técnica e atendendo às solicitações dos moradores para a reforma e a modernização dos espaços desportivos.

Texto – Beathriz Torres e Laís Fernandes / Semcom e Alessandra Taveira / Seminf

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom e Márcio Melo / Seminf