À Subsecretaria de Gestão compete:
Assessorar a secretaria na implantação de modelo de gestão estratégica, com foco na melhoria dos processos para aumentar a disponibilidade financeira da prefeitura e promover a melhoria contínua da qualidade do atendimento ao contribuinte;
Implantar e acompanhar nas demais subsecretarias, metodologia de gestão da rotina (PDCA), que permita a consecução das metas financeiras e operacionais;
Implementar a melhoria contínua dos processos internos junto aos seus gestores, a fim de promover a eficiência da secretaria e melhor atender às demandas dos contribuintes;
Coordenar a elaboração do planejamento estratégico da secretaria e acompanhar seus respectivos indicadores;
Atuar no acompanhamento do controle de gastos, buscando formas permanentes de tornar os custos efetivos e racionais;
Atuar fortemente na modernização dos serviços da Secretaria que tenham interface com o contribuinte, promovendo a melhoria contínua de sua qualidade;
Assessorar todas as áreas da secretaria na elaboração dos planos de ação que facilitem o alcance das metas, realizando o acompanhamento contínuo do desempenho da Secretaria;
Desenvolver outras atividades correlatas.
Voltar ao topo