César Wanderley

28/04/2024 13h01

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta com profundo pesar o falecimento, aos 61 anos, do jornalista e servidor público aposentado da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), César Wanderley.

“Um servidor exemplar e uma pessoa especial, que cativava todos. Deixo aqui os meus mais profundos sentimentos a todos que tiveram a alegria de conviver com o César Wanderley. Que Deus conforte os seus corações na certeza do reencontro no retorno de Jesus Cristo”, comentou o prefeito.

O secretário da Semef, Clécio Freire, também manifestou externo profundo pesar pelo falecimento de César Wanderley, que atuou em diversos setores da Semef, por último, antes da aposentaria, exerceu cargo de assessor do gabinete da Subsecretaria da Receita. De 2006 a 2011, Cesar Wanderley também presidiu o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJPAM) e desempenhou, durante sua gestão, papel crucial para a classe jornalística.

O titular da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Jack Serafim, também lamentou o falecimento de César Wanderley. “O César Wanderley foi um grande profissional de Comunicação. Ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas será lembrado pela sua dedicação à profissão e à luta pelos colegas jornalistas”.

O velório de César Wanderley ocorre desde o início da manhã deste domingo, 28/4, na funerária Canaã, na rua Major Gabriel, 1.833, Centro, e o sepultamento está programado para ocorrer às 15h30, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, bairro Tarumã, zona Oeste.

Texto – Divulgação / Semcom e Semef